Kemps desfalca Itabaiana

O técnico do Itabaiana, Freitas Nascimento, tem um desfalque para partida contra o Boca Junior, no próximo domingo, no Estádio presidente Médici, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. O Zagueiro Kemps foi expulso no empate em 1 a 1 com o Sergipe, no último domingo, no Batistão e terá que cumprir suspensão.  Robinho pode ser seu substituto.

A reapresentação do time aconteceu na manhã de ontem, no Médici. Os atletas que não enfrentaram o Sergipe treinaram fisicamente, enquanto os que jogaram fizeram um trabalho leve. Amanhã, à tarde, Freitas comanda um treino técnico e tático, visando corrigir alguns erros de posicionamento que o correram durante o clássico.

Para Freitas, o jogo contra o Boca Junior será dos mais difíceis, pois o adversário vem de uma grande vitória sobre o América por 4 a 0. Segundo o treinador, num campeonato por pontos corridos qualquer vacilo pode ser fatal.

 “Vamos partir em busca dos três pontos, respeitando o adversário, mas jogando em casa e ao lado da nossa torcida temos a obrigação de sair de campo com a vitória”, disse o treinador Tricolor, ressaltando que mesmo com um atleta a menos em campo, uma vez que Kemps foi expulso, ainda sim o Itabaiana fez um bom jogo contra o Sergipe. 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais