Kits para corrida Cidade de Aracaju serão entregues na próxima quarta

A corrida terá a participação de nove mil atleta correndo nos trajetos de 5km, 10km e 24km. (Arte: Ascom/Sejesp)

Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), a 39ª Corrida Cidade de Aracaju acontece no dia 23 de março em comemoração ao aniversário da capital, e neste ano terá a participação de nove mil atleta correndo nos trajetos de 5km, 10km e 24km.

A entrega dos kits para os nove mil atletas da competição acontece no Shopping Jardins, localizado na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, das 9h às 22h, nos dias 20, 21 e 22, e das 9h às 11h no dia 23. O acesso ao local pode ser feito pela entrada D do shopping, ao lado da loja Riachuelo.

Para retirada do kit, o participante deve apresentar documento de identificação com foto e realizar a entrega de 1kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições sem fins lucrativos, que atendem pessoas em vulnerabilidade socioeconômica na capital.

Se o kit for retirado por terceiro, a pessoa responsável deverá apresentar: xerox do documento de identificação do titular e o original de quem fará a retirada; apresentação de documento de autorização assinada pelo solicitante, cujo modelo está disponível neste link.

Cronograma

Data: 20, 21 e 22
Horário: das 9h às 22h
Data: 23/03
Horário: das 9h às 11h
Local: Shopping Jardins (av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, Jardins)

Documentação

Retirada de kit pelo titular:
Documento de identificação com foto.

Retirada de kit por terceiros:
Xerox de documento de identificação do titular;
Documento de identificação com foto de quem fará a retirada;
Documento de autorização assinado pelo titular.

Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais