Kível, do Confiança: “zona de rebaixamento é conversa”

Kível: confiante em recuperação do Dragão (foto: Arquivo Portal Infonet)

Mesmo sem a titularidade absoluta que o marcou na campanha do Confiança no Brasileiro da Série D de 2014, o atacante Leandro Kível quer continuar sendo a referência de gols na equipe. E o início irregular da campanha do Dragão não parece ter afetado seu foco. De acordo com o atacante, um empate dentro de casa e uma derrota não podem ser considerados o fim do mundo em um início de competição.

“Ainda temos 16 jogos para acabar essa fase e nem todo mundo vai ficar só na frente. Esse início da tabela teve até times como o Ceará visitando a lanterna. Essa história de zona de rebaixamento é conversa de esquina. Se hoje a gente está lá, um empate já pode nos tirar também. Não podemos criar um monstro onde não existe”.

O atacante também avaliou que o Cuiabá, time que derrotou o Confiança por 1 a 0 no confronto do último sábado, tem vários pontos de superioridade em relação ao Dragão. “Perdemos para um time com dois títulos conquistados recentemente e com mais estrutura do que mais da metade dos times dessa chave, elenco maior, maior capacidade de pagar e tirar jogadores de outros times. Mas o momento é de tranquilidade. Teremos a parada da Copa América para fazermos os ajustes e voltarmos com tudo”.

Kível ainda mostrou sua expectativa com o jogo contra o Botafogo-PB no próximo sábado, 30. “Acho que esse será um jogo onde teremos oportunidades. Não podemos abrir mão de atacá-los, até porque o gramado de lá será igual ao do Batistão, onde estamos acostumados a jogar. Alem disso eles não atravessam fase tão boa. Perderam um treinador que ficou lá três anos, ainda que isso possa trazer motivação. Acho que mesmo assim eles virão pro tudo e nada, mas acredito que vamos conseguir buscar pontos”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais