Laelson Lopes é o novo técnico do Dragão

Mal chegou no bairro Industrial, o novo técnico do Confiança, Laelson Lopes, promete muito trabalho para reconduzir o time na hegemonia do futebol sergipano. Formado em educação física pela Universidade Católica de Salvador, Lopes trabalhou como treinador nas divisões de base do Bahia e Vitória. Depois passou pelos por vários clubes profissionais, dentre eles: Fluminense de Feira de Santana, Ipiranga, Catuense, Ipitanga, ASA de Arapiraca, Corinthians de Alagoas, Cururipe, CSA e Goiânia.

No inicio da década de 90, Laelson Lopes trabalhou na Espanha, na região da Galicia, numa equipe chamada Sociedade Desportiva Juvenil, onde ficou durante três anos.  “Foi uma experiência muito boa em que aprendi bastante”, disse o treinador, ressaltando que já disputou cinco vezes a Copa do Brasil, três vezes o Campeonato do Nordeste, quatro vezes o Campeonato Alagoano, seis vezes a Série C do Campeonato Brasileiro e 12 vezes o Campeonato Baiano. 

Laelson Lopes foi apresentado ao elenco pelo conselheiro Juca Dantas, irmão do presidente Milton Dantas. Com o treinador, vieram novos reforços. São eles: o meio-campista Jerônimo, que jogou no Maruinense na temporada passada, o lateral-esquerdo Ricardo, ex-Boca Junior e os volantes Josa, ex-Real Salvador e Dácio do Olímpico de Itabaianinha. Os demais deverão chegar até amanhã: volante Gal, ex-Real Salvador, atacantes Marcelo do Bahia e Gustavo da Catuense, o meio-campista Kilzzer, o atacante Alberto Conceição e o zagueiro Tiago, que disputaram o Campeonato Estadual e renovaram contrato com o Dragão.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais