Lagartense apresenta novo reforço

Flávio – lateral esquerdo do Lagartense
O diretor de futebol do Lagartense, Daniel Lino, confirmou que o meia-esquerda Michel estará se apresentando ao técnico Luiz Carlos Bossa Nova, na manhã de hoje, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. O jogador tem 24 anos e já atuou no Vitória de Santo Antão. Ele deve estrear na terceira rodada contra o América de Propriá, em Lagarto.

De acordo com Lino, além de Michel, o clube está negociando o retorno de Rivelino, campeão estadual pelo Confiança. Segundo o dirigente, as bases salariais com o jogador já foram definidas. “Rivelino ficou de se apresentar na próxima terça-feira”, disse o diretor de futebol, acrescentando que o atleta deu a palavra que vai jogar este ano pelo Lagartense.

Time – O técnico Luiz Carlos Bossa Nova comandou um coletivo, na tarde de ontem, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de André e Jéferson. O time atuou com: André, Almir, Ednaldo, Pereira, Lucio e Flávio; Lima, Murilo e Jéferson; André Neopolis e Dero.

O zagueiro Lucio e o atacante Dero ganharam condição de jogo junto a Federação Sergipana de Futebol e estão confirmados para enfrentar o Maruinense, no próximo domingo, em Rosário do Catete.

Luiz Carlos Bossa Nova afirmou que os dois atletas farão a estréia em Maruim. O treinador tem uma duvida no ataque. Ele não sabe ainda qual será a dupla de ataque. No coletivo da tarde de ontem, André Neopolis e Dero foram titulares, mas Carlos Henrique tem chances de sair jogando.

O técnico esmeraldino comanda na tarde de hoje, mais um coletivo, onde definirá os titulares para enfrentar o CSM. “ Mesmo atuando fora de casa, o Lagartense partira em busca dos três pontos, uma vez que o Campeonato Estadual deste ano é por pontos corridos e quem bobear fica distante da conquista do titulo.”, disse Bossa Nova, ressaltando que domingo só a vitória interessa para que o Lagartense se mantenha vivo dentro da competição.

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais