Lagartense dispensa e contrata jogadores

0

O técnico do Lagartense, Luiz Carlos Bossa Nova espera contar com o meia-esquerda Michel e o volante Vado para enfrentar o Confiança, domingo, no Estádio Paulo Barreto de Menezes.  O primeiro já ganhou condição de jogo, enquanto que Vado tudo indica que será liberado na tarde de hoje pela Federação Sergipana de futebol.

Com a contratação de Michel e Vado, dois profissionais foram dispensados. São eles: o volante Fabio Costa e o lateral-esquerdo Anderson. Eles estavam passando por problemas de contusão e como a recuperação é demorada, a diretoria em comum acordo com atletas resolveu rescindir o contrato. Já o zagueiro Pereira foi liberado para jogar no Vitória de Santo Antão.

 “A nossa previsão era somar nove pontos nas três primeiras partidas antes de pegar o Confiança. Infelizmente no último jogo contra o América, deixamos o adversário empatar após estarmos vencendo por 2 a 0”,  disse o treinador esmeraldino, ressaltando que contra o Dragão o time tem tudo para apagar a má impressão deixada nos últimas rodadas.

Bossa nova comanda um treino técnico e tático, na tarde de hoje, no Barretão, onde começa definir o time que enfrenta o campeão estadual. Ele deve colocar em campo: André Luiz, Almir, Ednaldo, Lucio e Flávio; Lima, Vado, André Saúde e Jéferson; Dero e Michel.

Com as possíveis estréias de Michel e Vado, Murilo e Carlos Henrique devem ficar no banco de reservas.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais