Lagartense pronto para pegar Maruinense

O técnico do Lagartense, Luiz Carlos Bossa Nova, tem duas novidades na equipe para enfrentar o CSM, na tarde de hoje, no Estádio Lourival Batista, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. O jogo deveria ser realizado no domingo passado, mas como o Resendão estava passando por reformas, a Federação Sergipana de Futebol resolveu adiar o confronto para hoje.

O atacante André e o zagueiro Lucio serão titulares. Luiz Carlos Bossa Nova optou por um esquema ofensivo, utilizando três atacantes e promovendo a reestréia de Lucio, que na temporada passada defendeu o Confiança.

O time está definido com: André Luiz, Almir, Ednaldo, Lucio e Flávio; Lima, Murilo e Jéferson; André, Dero e Carlos Henrique.

Depois do empate em 1 a 1 na estréia contra o Guarany, o Lagartense não vê alternativa senão atacar o Maruinense para não ficar distante dos lideres. Na opinião do treinador, uma vitória diante do CSM colocará a equipe esmeraldina na briga pelas primeiras posições.

CSM – O técnico Val praticamente definiu o time que enfrenta o Lagartense. Ele tem apenas um duvida no meio-de-campo entre Célio ou Tinho.  Este último foi contratado junto a Catuense e aguarda a transferência. Caso ele não seja regularizado a tempo, Célio será o titular.

O treinador do CSM promete uma equipe bastante ofensiva para buscar a primeira vitória na competição. Para ele, não adianta ficar esperando no campo de defesa e sim atacar o adversário para somar os três pontos.

CSM x Lagartense

Local: Estádio Lourival Batista

Horário: 15 horas

Arbitragem: Erivan Pessoa

Auxiliares: Edmo Oliveira Santos e Joseildo Oliveira Santos

CSM: Grilo, Fábio, Luizão, Du e Israel; Manfrine, Célio (Tinho), Guga e Carlos Eduardo; Hélio e Aldinho. Técnico: Val.

Lagartense: André Luiz, Almir, Ednaldo, Lucio e Flávio; Lima, Murilo e Jéferson; André, Dero e Carlos Henrique. Técnico: Luiz Carlos Bossa Nova.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais