Lagartense realizará primeiro amistoso

O time do Lagartense realizou na manhã de ontem, um exercício na praia de Atalaia sob a supervisão do auxiliar técnico Leão e à tarde o treino na cidade de Lagarto. Hoje faz trabalhos em uma academia da cidade. A novidade da equipe em sua preparação para a temporada 2005 é o amistoso – já confirmado – com o vice-campeão Brasileiro da Segunda Divisão de 2004, o Fortaleza (CE), a ser realizado no próximo dia 03 de fevereiro no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.

Segundo Joel Dantas, da Rádio Progresso AM de Lagarto, a diretoria da equipe piauitinga procura reforçar o time para o Campeonato Sergipano deste ano  contratando o centro-avante Dero, do Piauí, além do atacante Carlos Henrique que teve como último clube uma equipe de Portugal. No dia de ontem, estava prevista a chegada também do goleiro André, que no ano passado, jogou pelo time do Recife (PE).

O meio-volante Lima, que já defendeu e foi campeão pelo Confiança e o Sergipe, é outro reforço do Lagartense para a temporada de 2005. O Lagartense pretende contratar mais um zagueiro também. Atualmente, segundo Joel Dantas, o elenco conta com 16 atletas, mas a intenção da diretoria é fechar o grupo com 25 profissionais. “O time está contratando dentro das possibilidades financeiras, enquanto a torcida aguarda com expectativa ver o time em campo”, observou.

Luto – O time do Lagartense e sua torcida estão de luto em virtude da morte de seu ex-presidente na década de 80, Astrogildo Vicente de Menezes, o Macarrão, que sofreu um acidente automobilístico. De acordo com Joel Dantas, o trágico acidente aconteceu em Itaporanga D´Ajuda quando Astrogildo conduzia um caminhão transportando cimento em direção a Lagarto.

“As informações que obtivemos é que o acidente aconteceu, entre às 10h e 11h da manhã, por causa do estouro de um pneu do veículo, o que fez Astrogildo perder o controle do caminhão”, relatou Joel Dantas. O sepultamento está marcado para às 8h da manhã de hoje, no Cemitério Senhor do Bomfim, localizado no centro de Lagarto. Astrogildo Vicente, além de assumir a presidência da equipe em 1982 foi vice-presidente na gestão de Orlando Carvalho, em 1991.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais