Lagartense regulariza dois jogadores

O treinador do Lagartense, Luiz Carlos Bossa Nova, ganhou dois reforços para enfrentar o Maruinense, no próximo domingo, no Estádio Resendão, em Rosário do Catete. O zagueiro Lucio e o atacante Dero foram regularizados junto a Federação Sergipana de Futebol e estão à disposição da comissão técnica.

Bossa Nova confirmou que os dois reforços estréiam domingo, no entanto, não quis adiantar quais os atletas que sairão para as entradas de Lucio e Dero. “Tenho hoje a amanhã para definir a equipe. Vou pensar na alternativa que for melhor para o Lagartense”, disse o treinador, acrescentando que o jogo será muito difícil, mas o objetivo é buscar a primeira vitória na competição.

Para Luiz Carlos Bossa Nova, o empate com o Guarany já faz parte do passado. O time a partir de agora briga para não ficar distante dos lideres e somar o maior número de pontos na competição. “Apesar do Campeonato Estadual estar começando, não pode vacilar, uma vez que a formula é por pontos”, disse o treinador, acrescentando que domingo em Rosário do Catete o Lagartense entrará em campo disposto em buscar os três pontos.
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais