Lagartense: só a vitória interessa

0

O Lagartense não tem alternativa senão derrotar o Olímpico, amanhã, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Um outro resultado que não seja a vitória deixará a equipe esmeraldina numa situação complicada na tabela de classificação e com poucas chances de conquista do titulo. O time ocupa a terceira colocação, com 22 pontos.

O técnico Haroldo Moreira disse que Verdão vai jogar no ataque, com o objetivo de sair de campo com os três pontos. Para ele, uma equipe que quer ser campeão não pode pensar em apenas se defender. “Sabemos que o Olímpico é um time em ascensão. Vem de quatro vitórias consecutivas, mas o Lagartense terá o apoio da torcida e vamos aproveitar o fato de jogar em casa para alcançarmos mais um resultado positivo”, disse o treinador, acrescentando que mesmo sendo uma das partidas mais disputadas da competição assim sim confia numa grande apresentação da equipe esmeraldina.

Moreira deve colocar em campo: Valdiney, Arley, Lucio, Romero e Índio; Lima, Maroto, Vado (Junior Oliveira) e Carlinhos; Dero e Alex Olinda.

Alex Olinda é um dos jogadores mais animados do grupo. O atacante espera manter a boa fase para fazer gols e ajudar o Lagartense a conquistar mais uma vitória. Para ele, o Olímpico é um adversário difícil de ser batido, no entanto, acredita na equipe esmeraldina e no potencial de cada atleta para alcançar os três pontos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais