Lagartense tem equipe base para estréia

O técnico do Lagartense, Hélio Romeu, realiza o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, visando o jogo de estréia contra o Itabaiana, no próximo domingo, no Presidente Médici, pela Copa João Alves Filho.

Romeu contará com os reforços do zagueiro Alex, ex-Riachuelo; o lateral-esquerdo Eduardo, ex-Sergipe e Confiança; o meio-campista Orlando, ex-Guarany e o atacante Paulo Sérgio Adocica, ex-América.

O treinador esmeraldino deve colocar em campo, no treino de hoje: Valdiney, Jorge Alberto, João Santos, Alex (Riachuelo) e Eduardo; Lima, Júnior Oliveira, Orlando e Carlinhos; André Saúde e Paulo Sérgio Adocica.

Orlando disse que a partida contra o Itabaiana será muito difícil porque é o atual campeão estadual, mas mesmo diante das dificuldades ainda sim acredita numa vitória do Lagartense. “No primeiro semestre estive no Guarany, uma equipe simpática, mas que não almejava a conquista de títulos. Agora a situação é diferente, o Verdão é um time de qualidade e que briga para ganhar campeonatos”, disse Orlando, acrescentando que está consciente de que a cobrança será bem maior.

Já Almir não deve atuar domingo contra o Itabaiana. O lateral ainda se recupera de uma contratura muscular e assim que for liberado pelo departamento médico voltará aos treinamentos.

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais