Lagartense tem novo treinador

Depois de empate em 2 a 2 com sabor de derrota diante do Itabaiana, o técnico Luiz Carlos Bossa Nova resolveu pedir demissão do Lagartense. A equipe esmeraldina acertou na tarde de ontem, a contratação do novo treinador. Trata-se de Haroldo Moreira, que montou o ASA para o Campeonato Alagoano e que conquistou o primeiro turno. Ele deixou o time de Arapiraca há cerca de um mês e estava descansando na cidade de Salvador.

Haroldo Moreira chegou em Lagarto, ontem por volta das 19 horas. Ele será apresentado ao elenco pelo presidente Jerônimo Reis, na tarde de hoje, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. O Verdão pega o Guarany, no próximo domingo, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha.

Saída – Luiz Carlos Bossa Nova disse que preferiu deixar o Lagartense porque o time vinha acumulando muitos empates. Ele ressaltou que agradece o apoio recebido por toda a diretoria esmeraldina, principalmente o presidente Jerônimo Reis, que deu todas condições para realizar um bom trabalho. “Infelizmente, futebol se vive de resultados. O grupo é muito bom. Fiquei feliz pela garra e vontade do time, que conseguiu empatar o jogos após estar perdendo por 2 a 0”, disse Bossa Nova, ressaltando que acredita que alguns times que estão na ponta da tabela vão tropeçar e o Lagartense ainda dará a volta por cima e brigará pela conquista do titulo.

Criticas- O presidente Jerônimo Reis lamentou que a arbitragem vem prejudicando o Lagartense. Ele chegou a afirmar que o Campeonato Sergipano deveria ser disputado por duas equipes: Sergipe e Confiança. “Só assim teria graça isto porque um ano, o Sergipe ganharia o titulo, no outro ano seria vez do Dragão”, disse Reis, acrescentando que alguns juizes estão realizando péssimo trabalho e outros cumprindo a obrigação de apitar bem.

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais