Lagartense tem problema para clássico

0

Vado é o principal problema para a partida contra o Confiança, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista, pela 14ª rodada do Campeonato Estadual. O volante continua reclamando de dores na coxa direita. Se o atleta não se recuperar a tempo, Jéferson será o seu substituto. Com isso, o técnico Haroldo Moreira abrirá mão de manter três volantes e colocará uma equipe mais ofensiva para buscar os três pontos.

Moreira comandou o primeiro coletivo da semana, na última quarta-feira, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Ele colocou em campo, a seguinte formação: Valdiney, Arley, Lucio, Romero e Índio; Lima, Vado, Maroto e Carlinhos; Dero e Alex Olinda. ]

O atacante Alex Olinda, que foi ídolo no Confiança, disse que já esteve do outro e sabe de que será um jogo muito difícil, mas mesmo diante das dificuldades ainda sim acredita na vitória. Para o artilheiro, o Lagartense vem crescendo de produção, quebrando uma seqüência de empates que deixou a equipe longe das primeiras colocações.

Para o treinador Haroldo Moreira, o Confiança é favorito, pois joga em casa ao lado da torcida e ainda por cima está completando aniversário, mas mesmo assim, a equipe esmeraldina vai lutar para estragar a festa e somar os três pontos.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais