Lagartense vence Maruinense no Batistão

0

Lagartense leva a melhor e vence o CSM por 2 a 1
O Lagartense venceu o Maruinense por 2 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Lourival Batista, pelo complemento da segunda rodada do Campeonato Estadual. Flávio e André marcaram os gols da equipe esmeraldina, enquanto que Eanes de pênalti descontou para o CSM. Com o resultado, o Periquito soma quatro pontos na competição e agora divide a liderança com Sergipe, Olímpico, Guarany e Itabaiana.

No primeiro tempo, os dois times desperdiçaram várias chances de gol, principalmente o Lagartense. Na etapa complementar, O Periquito começou no ataque e logo aos oito minutos Jéferson faz o cruzamento na área. Flávio cabeceia livre de marcação e abre o placar. Lagartense 1 a 0. O CSM deu a resposta aos 15 minutos, Eanes cara a cara com o goleiro André Luiz perde a oportunidade de empatar.

E aquele adágio veio à tona. Quem não faz leva. Aos 21 minutos, André aproveita a bobeira na zaga do CSM e completa de cabeça para o fundo da rede. O Fantasminha diminui aos 45 minutos. Murilo faz pênalti em Eanes. Ele mesmo cobrou e descontou em favor do Maruinense.

O técnico do Lagartense, Luiz Carlos Bossa Nova, disse que essa vitória foi muito importante e coloca a equipe esmeraldina na briga pela conquista do titulo. “ Nós merecemos o resultado positivo, apesar que no primeiro tempo desperdiçamos várias oportunidades de gols”, disse o treinador, acrescentando que o pensamento a partir de agora é o jogo contra o América, no próximo domingo, no Estádio Paulo Barreto de Menezes.

Lagartense 2 x 1 Maruinense

Local: Batistão

Renda: R$ 1.160,00

Publico: 286

Gols: Flávio e André (Lagartense) e Eanes para O CSM.

Cartão amarelo: Ednaldo,Flávio, Murilo, Fábio, Israel,Eanes, Carlos Eduardo e Hélio.

Cartão vermelho: Murilo.

Lagartense: André Luiz, Almir, Ednaldo, Lucio e Flávio; Lima (Maroto), Murilo, André Saúde e Jéferson (Rominho); Dero e Carlos Henrique (Carlinhos). Técnico: Luiz Carlos Bossa Nova.

Maruinense: Grilo, Fábio, Luizão, Laelson e Israel; Manfrine (Rafael), Célio, Eanes e Carlos Eduardo (Aldinho); Neto (Jerônimo). Técnico: Vau.

 

 


 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais