Lagartense vence seleção de Boquim

Com gols de Paulo Sergio Adocica e Rominho, o Lagartense bateu a seleção de Boquim por 2 a 0. A partida serviu para que o técnico Helio Romeu avaliasse a equipe que vai disputar a Copa João Alves.

Mesmo com os desfalques dos atacantes André Saúde e André Vieira e o meia-esquerda Vau, o Lagartense dominou o adversário e chegou à marcação dos gols com facilidade. Helio Romeu colocou em campo, a seguinte formação: Valdiney, Jorge Alberto, João Santos, Alex e Eduardo (Fernandinho); Lima, Junior Oliveira, Didi (Murilo) e Orlando (Rominho); Carlinhos e Paulo Sérgio Adocica.

O diretor de futebol, Daniel Lino, informou que estará na tarde de hoje, na Federação Sergipana de Futebol para regularizar os jogadores. Segundo ele, o Lagartense terá um time caseiro, mas competitivo. “A Copa João Alves servirá de laboratório para o Torneio Alagipe”, disse Lino, acrescentando que alguns profissionais passarão por um período de avaliação e aqueles que forem aprovados permanecerão no grupo.

Vau continua entregue ao departamento médico. O meio-campista sentiu dores no púbis de dificilmente enfrentará o Itabaiana, no próximo domingo, no Médici, pela abertura da Copa João Alves.  Os atacantes André Saúde e André Vieira também podem ficar de fora. O primeiro reclama também de dores no púbis, enquanto que André Vieira sofreu uma torção no tornozelo.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais