Lagartense veta arbitragem de Willinans

O diretor de futebol do Lagartense, Daniel Lino, encaminhou uma representação a Federação Sergipana de Futebol, solicitando que o arbitro Wilinans Dias Souza não seja mais escalado nos jogos da equipe esmeraldina durante o Campeonato Sergipano.

Segundo Lino, Willinans pode ser até um grande arbitro, mas quando ele apita jogos do Lagartense, sempre existem confusões e expulsões. “No sábado, ele deu cartão vermelho para o meio-campista Vado e o Verdão teve que jogar com menos um, desde 23 minutos do primeiro tempo e mesmo assim conseguiu o empate”, disse o diretor de futebol, acrescentando que espera que a Federação Sergipana de Futebol não escale mais Willinans até como forma de preservá-lo.

O técnico Luiz Carlos Bossa Nova pediu o afastamento de Flávio. O lateral-esquerdo praticou alguns atos de indisciplina e está sendo dispensado pela direção do clube. O time deve contratar mais dois atacantes, um zagueiro e um lateral-esquerdo. Norman, ex-Confiança e que disputou o Campeonato Alagoano pelo CSE de Palmeiras dos Índios, pode acertar nas próximas horas. O defensor fez uma proposta e recebeu uma contraproposta. Caso aceite, deve se apresentar o técnico Luiz Calos Bossa Nova ainda hoje.

Maroto é o mais cotado para assumir a vaga de Vado. Bossa Nova confirma o time após o coletivo da próxima sexta-feira, à tarde, no Estádio Paulo Barreto de Menezes.


 
 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais