Lagarto decide vaga da Pré-Copa do Nordeste com o River-PI

Partida será disputa em jogo único no estádio Albertão, em Teresina-PI. (Foto: Lagarto F.C./Instagram)

Em busca de uma vaga definitiva na Copa do Nordeste de 2022, o Lagarto entra em campo na tarde deste sábado, 16, para enfrentar o River-PI.

O time esmeraldino não joga uma partida oficial desde a final do Campeonato Sergipano, ocorrida em maio deste ano. O elenco comandado pelo técnico Nivaldo Batista, treinou até a última quinta-feira, 14, no estádio do Barretão, em Lagarto, visando o confronto.

Nesta semana, o Lagarto regularizou no BID da CBF, nove atletas que irão compor o time na partida decisiva, válida pela 1° fase preliminar do Nordestão. Caso se classifique, o clube enfrenta o CRB já na próxima semana pela segunda fase preliminar.

O jogo terá início às 16h00, no estádio Albertão, em Teresina-PI, com trio de arbitragem do Maranhão formado pelo árbitro José Henrique Júnior e pelos assistentes Antônio Fernando Santos e Rafael Silva Coimbra.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais