Lagarto derrota o Atlético Gloriense e segue na liderança do Sergipão

0
Lagarto venceu com gols marcados no segundo tempo. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto F.C.)

O Lagarto venceu a 4° partida consecutiva no Campeonato Sergipano. Em jogo válido pela 4° rodada da competição, o time esmeraldino derrotou o Atlético Gloriense por 2 a 0, no último sábado, 13, em confronto realizado no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória.

No primeiro tempo do jogo, poucas chances foram criadas, e o o Atlético chegou a ter a primeira oportunidade de abrir o placar. Alisson foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Jean desperdiçou a cobrança com chute na trave.

Ainda com o placar zerado, o Lagarto voltou com fôlego para o segundo tempo, e conseguiu abrir o marcador aos 11′ com Júnior Mandacaru aproveitando o passe dado por Rhuan para empurrar para o gol. Cerca de cinco minutos depois, o placar foi ampliado em cobrança de Lucena. A bola desviou na barreira e atingiu novamente a meta do Touro para fechar a contagem.

Com isso, o Lagarto segue na liderança do Grupo B com 12 pontos conquistados. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Itabaiana. Já o Atlético Gloriense está em 3° do Grupo A com um ponto e volta a campo diante do Maruinense.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais