Lagarto e Confiança são goleados pela Copa São Paulo sub-20

Lagarto estreou com derrota para o Vasco da Gama por 5 a 1. (Foto: Ascom/Pref. de Santana do Parnaíba)

O Lagarto e o Confiança foram derrotados em jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior sub-20, ocorridos na última quarta-feira, 05.

O time esmeraldino enfrentou o Vasco da Gama pela 1° rodada do Grupo 24 e perdeu pelo placar de 5 a 1. O time carioca abriu 3 a 0 com dois gols no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Lagarto perdeu pênalti na trave com Felipe Codó e levou outros dois gols em seguida. O Lagarto conseguiu diminuir com David aos 44′ e encerrou o placar na cidade de Santana do Parnaíba.

Pela 2° rodada do Grupo 3, o Confiança foi goleado por 7 a 0 pelo Mirassol, na cidade de Balsámo-SP. O primeiro gol do time paulista saiu aos 25′ com chute de fora da área e o segundo aos 40′. Os outros cinco gols foram marcados no segundo tempo. Com o resultado, o time azulino já está eliminado da competição.

Na próxima rodada, o Lagarto enfrenta o SKA Brasil, no sábado, 08, às 16h15. Já o Confiança volta a entrar em campo também no sábado, às 11h, contra o Taguatinga.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais