Lagarto é goleado pelo River-PI e é eliminado na Pré-Copa do Nordeste

Time esmeraldino levou dois gols na primeira etapa e outros três no segundo tempo. (Foto: Jackson Nunes/River AC)

Jogando pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste, o Lagarto foi eliminado da competição regional após ser goleado por 5 a 0 pelo River-PI, na tarde deste sábado, 16.

A partida ocorrida no estádio Albertão, em Teresina-PI, começou com o clube sergipano finalizando primeiro, em chute de fora da área de Alanzinho aos 07′. O time da casa abriu o placar aos 21′, com gol de Igor Bádio, que aproveitou a sobra de bola com o gol aberto. O atleta marcou o outro gol da equipe piauiense, logo em seguida, em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, o time esmeraldino teve dificuldades para reagir. Aos 18′, Lucas Formiga marcou o terceiro gol para os mandantes e aos 24′, foi a vez de Caio Ribeiro, de cabeça, marcar o quarto. Já aos 44′, Maranhão marcou para o River e encerrou o resultado.

Eliminado da competição, o Lagarto volta a jogar em partidas oficiais no próximo ano, quando terá no calendário a disputa do Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais