Lagarto e Sergipe enfrentam times baianos na 6° rodada da Série D

Lagarto receberá a Juazeirense neste sábado, no Barretão. (Foto: Arthuro Paganini)

Pela 6° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, Lagarto e Sergipe entram em campo neste final de semana contra dois adversários baianos.

Neste sábado, 21, o time esmeraldino recebe a Juazeirense, no estádio Barretão, em Lagarto. O time lagartense na 4° colocação do Grupo 4 com sete pontos e vem de empate com o Sergipe na última rodada. Em preparação para o confronto, o elenco realizou treinos no estádio do jogo nesta semana.

Já no domingo, 22, o Sergipe entra em campo no Carneirão, contra o Atlético de Alagoinhas. Após o empate com o Lagarto, o time colorado está na lanterna do Grupo 4 com quatro pontos ganhos. O clube rubro ainda contou com a saída do técnico Daniel Neri e a vinda do treinador Rafael Jacques. Além dele, o lateral Sinho também reforça a equipe.

O jogo do Lagarto terá início às 15h, com arbitragem de Davi de Oliveira Lacerda, do Espírito Santo. Já o Sergipe entra em campo às 16h, sob arbitragem de Olivaldo José Alves Moraes, do Pará.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais