Lagarto empata e Sergipe perde na 3° rodada da Série D

Lagarto empatou em 3 a 3 com o CSE no Barretão. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto F.C.)

Em jogos válidos pela 3° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sergipe perdeu do ASA-AL por 1 a 0, enquanto o Lagarto empatou em 3 a 3 com o CSE-AL, no último domingo, 01.

Jogando no Barretão, o Lagarto começou o jogo atrás do placar. Os visitantes marcaram o primeiro gol aos 29′ com Edinho. Já no início do segundo tempo, o time alagoano marcou novamente com Júnior Timbó de cabeça.  Já aos 10′, o clube esmeraldino chegou a diminuir com Leozão e empatou em seguida com Guilherme Lucena em cobrança de falta. Aos 35′, o CSE desempatou o confronto com Vargas, mas o time lagartense empatou novamente aos 40′ com chute de Pedro Henrique após rebote.

O Sergipe por sua vez jogou no estádio Coaracy da Mata e perdeu com gol marcado logo aos 06′. Marcinho aproveitou de cabeça e marcou o gol da vitória dos alagoanos. O time colorado criou poucas chances de gol durante a partida, chegando a levar perigo em lances no início e no fim do segundo tempo.

Com os resultados, a tabela do Grupo 4 tem agora o Lagarto na 4° colocação com três pontos, enquanto o Sergipe está em 6° com dois pontos.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais