Lagarto vence e Sergipe empata pela 6° rodada da Série D

Lagarto venceu e assumiu a vice-liderança do Grupo 4. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC)

Em jogos da 6° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Lagarto venceu e o Sergipe ficou no empate. Os confrontos foram realizados no último final de semana.

No sábado, 21, o time esmeraldino recebeu a Juazeirense no estádio do Barretão. A equipe lagartense abriu o placar logo aos 02′, com gol marcado por Lucas. Aos 30′, foi a vez de Bruninho balançar as redes e finalizar o placar em 2 a 0.

Já no estádio do Carneirão, o Sergipe enfrentou o Atlético de Alagoinhas e ficou no empate em 0 a 0. O time colorado chegou a acertar uma bola na trave na primeira etapa no chute de Doda. O time baiano conseguiu assustar em lances no segundo tempo, mas o placar ficou inalterado.

Com os resultados, o Lagarto é agora o 2° colocado do Grupo 4 com 10 pontos. Já o Sergipe está na lanterna do grupo com cinco pontos. Os dois clubes voltam a entrar em campo no próximo domingo, 29.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais