Lagarto vence e Sergipe perde em jogos da 13° rodada da Série D

Lagarto goleou o Atlético-BA e se manteve na liderança do Grupo 4. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC)

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, Lagarto e Sergipe entraram em campo no último sábado, 09, em jogos válidos pela 13° rodada da competição.

O time lagartense venceu o Atlético-BA por 4 a 1 no estádio do Barretão. O esmeraldino abriu o placar com gol de Davi Ceará e sofreu o empate ainda aos 39′. Já na segunda etapa, Lucas desempatou o confronto aos 21′, e em seguida Cleiton ampliou. Aos 39′, Cleiton marcou novamente e deu números finais ao confronto.

O Sergipe por sua vez foi derrotado por 1 a 0 pela Juazeirense no estádio Adauto Moraes. O time baiano marcou o gol do jogo aos 15′ do primeiro tempo com chute de Abraão. O time colorado ainda teve o goleiro Dida expulso nos minutos finais do jogo após lance de falta fora da área.

Com os resultados, o Lagarto segue na liderança do Grupo 4 com 24 pontos e a classificação garantida. Já o time colorado continua com 15 pontos, caiu para a 6° colocação e não tem mais chances de se classificar. Os dois clubes voltam a jogar no próximo sábado, 16.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais