Lagarto vence Itabaiana pela semifinal do Campeonato Sergipano

0
Lagarto marcou gols no primeiro tempo e garantiu a vitória em cima do Itabaiana. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto F.C.)

Na disputa do jogo de ida da semifinal do Campeonato Sergipano, o Lagarto derrotou o Itabaiana na última quinta-feira, 06, pelo placar de 2 a 0 em jogo disputado no estádio Paulo Barreto.

Jogando em casa, o time esmeraldino não tomou conhecimento do adversário e garantiu o placar ainda no início do confronto. Aos 12′, Felipe Alves marcou de cabeça o primeiro gol do jogo. Logo em seguida, aos 15′, foi a vez de Guilherme Lucena marcar o segundo em cobrança de falta.

O Itabaiana chegou a arriscar mais entre o final da primeira etapa e o início da segunda. Thiago Santos e Pedro Henrique chegaram a ter chances precisas de balançar a rede para o Tremendão, mas o jogo terminou sem gols para a equipe tricolor.

Com o resultado, o Itabaiana terá de vencer por pelo menos 2 a 0 para se classificar para a final. O jogo da volta acontecerá no próximo domingo, 09, no estádio Etelvino Mendonça.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais