Lançada a logo oficial do Sul-Americano Sub20

Competições acontecem entre os dias 15 e 21 de dezembro (Foto: divulgação)

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) segue nos preparativos para receber o Campeonato Sul-Americano Sub-20 de Futsal. A competição irá reunir, pela primeira vez na história, 10 seleções mundiais no período de 15 e 21 de dezembro no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, incluindo grandes rivais continentais como Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Uma das novidades para o torcedor que irá acompanhar o campeonato foi apresentada na última semana. De forma oficial, o Comitê Organizador do torneio continental divulgou a logo do Sul-Americano, que ganhou uma arte renovada criada pelo publicitário André Torres.

A apresentação do elenco da Seleção Brasileira, incluindo jogadores e comissão técnica, está marcada para o dia 9 de dezembro, quando se inicia os treinos para o torneio. Para a preparação, dois amistosos devem fazer parte do calendário antes da estreia no Sul-Americano, marcada para as 20h30 do dia 15 de dezembro, contra o Equador. O Brasil ainda enfrenta Argentina, Paraguai e Uruguai na primeira fase.

Rivalidade

E não é só o Brasil que está de olho no troféu da competição. Argentina e Venezuela também já estão reunidos em seus países, disputando amistosos preparatórios. Os argentinos venceram uma partida contra um combinado do Deportivo Morón. No placar, 3 a 0 para a seleção, com gols de Nicolás Lamas, Medina e Augustín Crocco.

Os pontos de vendas dos ingressos, que estarão disponíveis ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), serão divulgados nos próximos dias.

Fonte: CBFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais