Larissa Barata recebe homenagem da Rádio Jornal

Larissa Barata
A ginasta Larissa Maia Barata foi a homenageada do programa Honra ao Mérito, da Rádio Jornal AM, neste final de semana. Os radialistas João Batista e Leal Júnior enalteceram a ginasta, pela dedicação ao esporte e a alegria que tem proporcionado aos brasileiros, sobretudo aos sergipanos. A oitava colocação no conjunto trazida das Olimpíadas de Atenas foi a mais recente conquista desta baiana que vive em Aracaju desde os oito anos de idade.

São 17 anos de vida e oito de ginástica rítmica. A trajetória de vida de Larissa se confunde com a trajetória desta modalidade que começa a ganhar cada vez mais espaço na história do esporte sergipano.

Larissa Barata ouviu atentamente cada depoimento de familiares, amigos colegas, desportistas e adeptos. Bastante emocionada, tendo chegado às lágrimas, Larissa assegurou que continuará se empenhando para representar o nome de Sergipe.
“Uma das experiências mais inesquecível, além é claro, das Olimpíadas de Atenas foi treinar dez meses no centro nacional de excelência em esporte, no Paraná”, lembrou Larissa ao observar que a próxima etapa de preparação é para a competição individual de 2005.

“Quando eu ouvia a técnica de Larissa dizer que ela tinha nascido para o mundo confesso que não acreditava”, disse orgulhosa a mãe de Larissa, Tereza Cristina Maia.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais