Larissa continua na Seleção Brasileira de GR Individual

Foram selecionadas em Curitiba, no Centro de Treinamento, as 11 ginastas que farão parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica Permanente Individual. Depois de três dias de avaliações, das 80 atletas inscritas restaram 11, que conquistaram o sonho de fazer parte da seleção. As ginastas selecionadas foram: Clarisse Santos (MG), Elaine Ferreira (SC), Karen Piccinin (PR), Luana Faro (PA), Yuka Solano (PA), Ana Paula Ribeiro (ES), Ana Paula Scheffer (PR), Larissa Barata (SE), Luisa Matsuo (SC), Mônica Rizzo (DF), Rose Souza (PA). Essas atletas se dividirão em dois grupos, um que treinará no Centro de Treinamento no Pará, com a técnica Célia Paes e outro no Centro do Paraná, com a treinadora búlgara, Giurga Nedlalkova.

Por outro lado, já retornou a Aracaju, a professora Luciene Resende, vice-presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, que participou em Curitiba, da primeira reunião de diretoria desta gestão. Luciene participou também, do processo de avaliação e convocação das atletas, para as seleções brasileiras nas suas diversas modalidades e categorias. Além da vice – presidência da CBG, a sergipana Luciene Resende foi nomeada pela presidente Vicélia Lorenzano, Diretora Nacional das Seleções de GR. Caberá a Luciene Resende, o trabalho de planejamento e supervisão de todas as Seleções Brasileiras de Ginástica Rítmica.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais