Lateral chega hoje em Itabaiana

O diretor de futebol do Itabaiana, Gilberto Barros, confirmou que na manhã de hoje será apresentado um lateral-esquerdo. Segundo Barros, o nome do jogador será liberado assim que ele assinar contrato com o clube. Além do lateral, devem reforçar o time um meia-esquerda e um atacante.

O time tem uma baixa para enfrentar o CSM, no próximo domingo, em Carmopolis. O zagueiro Ricardo foi expulso contra o Lagartense e terá que cumprir suspensão. Fabinho será o seu substituto, uma vez que o técnico Freitas Nascimento deve retornar o esquema 4-4-2.

O primeiro coletivo da semana está marcado para hoje, à tarde, no Estádio Presidente Médici. Freitas coloca em campo, a seguinte formação: Paulo Renato, Deivid, Dé, Fabinho e Carlinhos (Kiko); Raulino, Kemps, Robinho e Nem; Mateus e Berg.

Carlinhos continua entregue ao departamento médico. O lateral reclama de uma fisgada na coxa direita. Ele deve ser poupado dos treinos no dia de hoje. Kiko é quem ficará no seu lugar.

Mateus está bastante otimista. O atacante garantiu que o Tricolor tem amplas condições de vencer o CSM, mesmo jogando fora de casa. “ Se depender da força vontade do grupo, o Itabaiana sairá de campo com os três pontos”, disse o artilheiro, destacando que não vê a hora de conquistar mais um resultado positivo.

Gilberto Barros informou que a diretoria vai trabalhar, no sentido de que o lateral-esquerdo que está sendo contratado seja regularizado o mais rápido possível para enfrentar o Maruinense

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais