Lateral do Confiança acerta com Vitória

Nei é jogador do Vitória. O lateral viajou a Salvador, na tarde de ontem, em companhia do presidente do Confiança, Milton Dantas, para tratar detalhes da transferência com o presidente do clube baiano, Paulo Carneiro. O atleta assinou contrato até o final do ano. O campeão sergipano receberá uma compensação financeira e mais um percentual, caso Nei seja negociado com outra equipe. Os valores não foram informados pelas duas diretorias. No entanto, comentam-se nos bastidores, que o Dragão ganhará algo em torno de R$ 40.000,00 somente para a liberação do lateral.

Além do Vitória, Bahia e Paraná disputavam a contratação de Nei, sendo que este último não agiu com ética. O técnico Lori Sandri fez contato diretamente com o jogador sem ouvir Milton Dantas.

Milton Dantas explicou que teve que negociar com Nei, uma vez que o contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro. Depois desta data, o atleta estaria liberado para atuar em outra equipe. Além disso, o Confiança jamais iria impedir o crescimento profissional de qualquer atleta. “O Nei é uma pessoa extraordinária e sempre vestiu a camisa proletária com muito amor e garra”, disse o presidente, ressaltando que tem a consciência de que está fazendo o melhor para o lateral e o clube.

Time – O Dragão conquistou a terceira vitória consecutiva. O time bateu o CSM por 1 a 0, na última rodada, no Batistão. O gol foi marcado pelo atacante Alisson. Domingo, os proletários enfrentam o América, no Estádio João Alves, em Gararu. O zagueiro Marcos Teles, que foi expulso contra o Maruinense, terá que cumprir suspensão automática. Já Dinda saiu de campo reclamando de dores no joelho direito. O atacante está entregue ao departamento médico, mas deve jogar.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais