Lateral é poupado dos treinamentos

Carlinhos não participou do primeiro coletivo da semana, no Estádio Presidente Médici. O lateral-esquerdo do Itabaiana saiu contundido na vitória de 2 a 0, na rodada passada. Ele reclama de dores na coxa direita, mas não deve ser problema para o clássico contra o Lagartense, no próximo domingo, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, pela nona rodada do Campeonato Estadual. Kiko foi deslocado para a ala esquerda.

O treinador Freitas Nascimento colocou em campo, a seguinte formação: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Kiko; Raulino, Kemps, Robinho e Marcel; Berg e Mateus. No final do treino, os titulares bateram os reservas por 2 a 0, gols de Berg e Mateus.

Freitas gostou da movimentação dos jogadores e espera que tudo que vem sendo trabalhado durante essa semana seja colocado em pratica contra o Lagartense. “Sabemos da qualidade do adversário, mas vamos brigar para conquistar os três pontos”, disse o treinador, ressaltando que mesmo jogando fora de casa não vai abrir mão do ataque.

O lateral-direito Deivid disse que o time vem crescendo de produção e a tendência é melhorar cada vez mais. “Vamos fazer o nosso papel e torcer por um tropeço do Sergipe e quem sabe na próxima rodada estejamos na liderança”, destacou o jogador, acrescentando que o grupo está unido, com o objetivo de conquistar o titulo, que não é comemorado desde 1997.

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais