Lateral esquerdo Pedrinho já está treinando no Confiança

0
Lateral esquerdo estava emprestado ao Rio Branco e retornou ao Dragão nesta sexta-feira, 27 (Foto: divulgação)

O Confiança conta com um novo reforço. Nesta sexta-feira, 27, o lateral esquerdo Pedrinho, de 25 anos, se reapresentou ao time. O jogador estava emprestado ao Rio Branco, de São Paulo, mas retornou ao Dragão do Bairro Industrial.

O atleta já treinou com o restante do elenco na atividade realizada no Sabino Ribeiro na tarde desta sexta. No mesmo dia ele recebeu a liberação para jogar pelo Dragão.

Pedrinho, que defendeu o clube na temporada passada, avaliou como positiva a passagem pelo futebol paulista. “Foi uma boa experiência”, disse ele. O lateral vislumbra agora as oportunidades no Dragão. “Estou apto fisicamente a jogar. Já estou à disposição do técnico Betinho”, garantiu.

Pedrinho conta que, mesmo distante, acompanhou sempre os resultados do Dragão nesta temporada. Ele se mostra consciente dos desafios do time, principalmente nesta última rodada do Campeonato Sergipano, onde a equipe busca fora de casa a classificação para a próxima fase diante do Socorrense.

“Eu sempre estava acompanhando os placares dos jogos. É complicado, pois é um campeonato muito disputado. Mas esperamos fazer uma grande partida e conquistar a classificação”, torce o jogador.

Fonte: Ascom/Confiança

Comentários