Lateral Ramon feliz pela escolha

Apesar do Confiança não ter feito uma boa campanha no Campeonato Estadual ainda sim teve dois jogadores eleitos como os melhores do ano. São eles: o goleiro Fábio e o lateral-esquerdo Ramon.

Para Ramon, se o Dragão não foi bem pelo menos conseguiu ser escolhido com um dos principais atletas no primeiro semestre. “Fiquei triste porque a equipe proletária não alcançou o titulo, mas feliz ao mesmo tempo por participar da seleção”, disse Ramon, acrescentando que a partir de agora é pensar no jogo contra o Boca Junior, no próximo domingo, em Cristinapolis, pela Copa João Alves Filho e quem sabe lutar para ganhar o bicampeonato.

Já Fábio revelou que recebeu uma proposta para jogar na Série B do Campeonato Brasileiro, mas até agora não obteve resposta. A tendência é que o melhor goleiro do Estado permaneça por mais temporada no Confiança. Ele terá uma conversa com o presidente Milton Dantas para resolver algumas pendências financeiras.

Cirurgia – Jaedson, 21 anos, fará uma cirurgia no menisco e do ligamento cruzado. Depois de cinco meses, ele passará por uma revisão médica para saber se poderá retornar aos gramados.

Alberto Conceição é um dos jogadores mais animados. Com a saída de Dagil, o atacante terá mais chances para se firmar entre os titulares. “ Espero poder mostrar meu futebol durante a Copa João Alves Filho e ganhar a confiança do técnico Laelson Lopes”, disse o atleta, ressaltando que a meta é treinar bastante para estar presente no jogo contra o Boca Junior.

O supervisor Clay Sá disse que o Confiança tem uma equipe pronta para participar de qualquer competição:

Goleiros: Fábio e Ivan

Laterais: Ricardinho, Ramon e Ricardo.

Zagueiros: Junior Lagartense, Tiago, João Paulo e Williams.

Volantes: Rivaldo, Dácio, Jerônimo, Alisson Junior e Fernandes.

Meias: Toninho, Kilzzer, Israel, Capela e Josa

Atacantes: Alisson, Jéferson Carioca, Alberto Conceição. Magno, Anderson e Jones.

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais