Leandro Kível sobre boa fase: “é disso pra mais”

0

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Depois de uma Série C apagada e dúvidas em relação à sua permanência no Confiança, o atacante Leandro Kível vive seus dias de redenção. Após um gol no clássico contra o Sergipe no estadual, sua confirmação no elenco, o retorno à titularidade e mais dois gols contra o Boca Junior, o camisa 9 voltou a usufruir de status de jogador de referência. Mas, para ele, nada disso é novidade.

“Acho que estou colhendo o que plantei. Fiz uma boa pré-temporada, tenho me dedicando bastante e minha história dentro do clube sempre foi de superação, luta e muito trabalho. Então não estou surpreso com tudo isso não. Acho normal. Do Leandro Kível, é disso pra mais. Tenho confiança no meu trabalho e acho que vou colher mais frutos dentro da competição”, disse.

O jogador também destacou o que o fez permanecer no clube após negociações com o Aimoré-RS. “Primeiro foi um bom diálogo com Ernando Rodrigues, a necessidade do clube na posição em que jogo e o próprio momento em que eu estava vivendo, fazendo gol num clássico. Estamos em um momento em que um atleta se machucou, o companheiro Warley, e o clube seria desfalcado. Com o comprometimento que tenho com a torcida, com o grupo, com o presidente, com o técnico, tudo isso fez com que eu repensasse. E eles me mostraram que fui importante aqui dentro e que continuar também seria bom para minha carreira. Juntamos todos os pontos positivos e negativos e acho que temos muito a somar ainda”.

Por fim, o atacante ainda falou sobre a velha parceria com Bibi, que resultou em lances perigosos contra o Sergipe e em um gol contra o Boca Júnior. “A gente sabe onde cada um está em campo, temos bom entrosamento. Em 2016 já é a nossa quinta temporada juntos, e acho que temos ainda muito a fazer pelo Confiança”.

Por Igor Matheus

Comentários