Leivinha cai e Laelson Lopes assume o Confiança

0

Leivinha foi dispensado pelo Confiança
Depois da derrota para o Vitória, o Confiança dispensou o técnico Edson Leivinha. O time vinha de duas derrotas consecutivas no Campeonato Estadual: 2 a 0 para o Olímpico e 1 a 0 para o Guarany, em pleno Batistão e agora foi eliminado da Copa do Brasil. 

O presidente Milton Dantas acertou a contratação de Laelson Lopes, bicampeão alagoano pelo ASA de Arapiraca para substituir Edson Leivinha. O novo treinador estava trabalhando no Coruripe, no interior de Alagoas.

Laelson Lopes deve se apresentar ao Confiança, na tarde de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele assume o campeão sergipano e já terá pela frente o primeiro desafio. Domingo, o Dragão tenta a reabilitação diante do Lagartense, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Com três pontos e ocupando a sétima colocação, a equipe proletária não pode sequer empatar o jogo sob a pena de ficar distante dos lideres.

O novo treinador proletário disse que está acostumado enfrentar desafios e no Confiança não será diferente. Ele espera que o Dragão apresente um bom futebol contra o Lagartense e saia de campo com os três pontos.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais