Leivinha define esquema tático

 

Técnico Leivinha hoje no Confiança
O técnico do Confiança, Leivinha, ainda não definiu o esquema tático que será utilizado na partida contra o América, no próximo domingo, no Batistão, pela abertura do Campeonato Estadual. Ele não sabe se adota o 3-5-2 ou 4-4-2. A dúvida será sanada no coletivo apronto, que acontecerá na próxima sexta-feira, possivelmente no campo da Universidade Tiradentes.

Leivinha explicou que se escolher o 3-5-2, Márcio, Bartô e Valnei formarão o trio de zagueiros. No entanto, se optar pelo esquema tradicional 4-4-2, um defensor sairá do time para a entrada do meio-atacante Luciano. “Vamos treinar com os dois sistemas e aquele que se adaptar melhor, escolheremos para enfrentar o América”, disse o treinador, acrescentando que na lateral-direita terá que improvisar, uma vez que o titular Jaedson está entregue ao departamento médico com dores no joelho e o seu substituto Ricardinho sentiu uma contratura muscular e também não joga. Bia, que é volante, será o substituto.

O treinador proletário frisou que Bia jogou na lateral no amistoso contra o Penedense e se saiu muito bem. “Apesar de não ser um lateral nato, Bia mostrou que tem qualidades e superou as nossas expectativas”, disse Leivinha, ressaltando que tem certeza de que Bia não só dará conta do recado como fará uma grande exibição diante do América.

O primeiro coletivo da semana, aconteceu na tarde de ontem, no Sabino Ribeiro, Leivinha colocou em campo: Fábio, Bia, Márcio, Bartô, Valnei e Ramon; Gil, Léo e Cleiton; Dagil e Gena.

Saída – Newton Cruz não é mais preparador físico do Confiança. Ele se transferiu para o Sport, onde recebeu uma proposta irrecusável. Cruz viajou para Recife, na última segunda-feira, para se integrar à nova equipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais