Leomar retorna ao Confiança

              Wendell Bastos
Depois de cumprir suspensão automática, o zagueiro Leomar está á disposição da comissão técnica para enfrentar o São Domingos, na próxima quinta-feira, às 16 horas, no Batistão, pela terceira rodada da Copa dos Campeões.

O técnico Wendell Bastos ainda não poderá contar com Sibi. O meio-campo continua entregue ao departamento médico. O jogador reclama de uma luxação no braço esquerdo e continua fora.

O diretor presidente da Orangotango, Gilson Fernandes, esteve presente na tarde de ontem, no estádio Sabino Ribeiro, para discutir a renovação do contrato de fornecimento de material esportivo. Na última parceria, os números ficaram pagados, gerando muitas reclamações da crônica esportiva de Sergipe.

Gilson Fernandes ficou de tomar as providências e prometeu colocar uma cor mais forte para identificar a numeração dos atletas proletários.

O coletivo apronto será realizado possivelmente no campo da Unit, onde Wendell Bastos vai definir os titulares que vão enfrentar o São Domingos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais