Londrina sediará a CB deClubes Adulto Masculino

A cidade de Londrina será sede na próxima semana, da Copa do Brasil de Clubes Adulto Masculino de Handebol, competição tradicional do Calendário Nacional da Confederação Brasileira de Handebol. A Copa do Brasil de Clubes é a competição mais importante do Handebol Brasileiro no primeiro semestre, sendo que só perde em importância, para a Liga Nacional de Clubes, que é disputada no segundo semestre de cada ano.

A equipe UniFil Londrina/Sercomtel tentará o bi-campeonato, já que é a atual campeã e líder do ranking da Copa do Brasil. A fórmula de disputa da Copa do Brasil de Clubes será igual a de 2004. As equipes estão distribuídas em dois grupos de quatro, que jogarão através de sistema de rodízio simples, classificando-se as duas  primeiras colocadas de cada chave para a fase semi-final. As equipes colocadas em 3º e 4º lugares de cada chave, disputarão de 5º a 8 º. lugares na classificação geral. Na edição de 2004, a equipe UniFil Londrina/Sercomtel venceu ao Esporte Clube Pinheiros/SP na final pelo placar de 37 a 24. A Copa do Brasil de Clubes tem o Patrocínio da UniFil – Centro Universitário Filadélfia, Colégio Londrinense, Prefeitura Municipal de Londrina, Fundação de Esportes, Sercomtel, Hospitalar, Academia Fit Line, Fisioterapia César Parreira e Confederação Brasileira de Handebol.
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais