Luciano casa e desfalca Confiança

0

O técnico do Confiança, Freitas Nascimento, ganhou um problema de ultima hora para o jogo contra o Vila

Freitas Nascimento e Ribeiro Neto
Nova, no Estádio Castor Ciffuentes, em Nova Lima, pela terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. É que meio-campista Luciano vai se casar no próximo sábado, na cidade de Pirambu. Com a impossibilidade de contar com o jogador, Freitas começa a esquentar as pestanas para escolher o substituto.

O Dragão realizou um amistoso na tarde de ontem, cidade de Ilha das Flores, contra a seleção local. O jogo terminou empatado em 3 a 3 e serviu para Freitas fazer algumas observações. No segundo tempo, foram feitas várias substituições. Amanhã, á tarde, no campo da Universidade Tiradentes, acontecerá o coletivo apronto, onde o time será definido. Os foram marcados por Gil, Dagil e Da Silva.

Da Silva, que fez um dos gols, retorna a equipe. O zagueiro cumpriu suspensão na partida contra o Serra e está à disposição da comissão técnica. Já Kemps que sofreu problemas estomacais e também esteve ausente na última rodada também será uma das opções de Freitas Nascimento.

Alisson disse que não vê a hora de ter uma nova chance no time. O atacante ressaltou que vem recebendo o apoio de todo grupo e principalmente da comissão técnica e diretoria. O jogador passou por duas cirurgias no joelho desde 2000, quando sofreu uma contusão no clássico contra o Sergipe.

Alisson revelou que não sente mais dores no joelho e que a partir de agora o pensamento é treinar bastante para poder retornar e quem sabe disputar uma vaga na equipe principal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais