Luciano e Junior renovam com Dragão

Meio-atacante Luciano concedendo entrevista
O diretor de futebol do Confiança, Milton Dantas, renovou os contratos do meio-atacante Luciano e o zagueiro Junior Lagartense. As bases do novo compromisso não foram reveladas, mas os dois jogadores saíram bastante satisfeitos após a concretização do negocio.

Segundo Dantas, o Dragão firmou um contrato de um ano com os dois jogadores. Na próxima segunda-feira, a diretoria terá uma conversa com o zagueiro Nei, o volante Gil e o atacante Dagil. Os três atletas tudo indica que vão permanecer por mais uma temporada no bairro Industrial.

Com relação a contratações, Milton Dantas disse que esse assunto será da nova administração. “O objetivo é renovar contratos de jogadores importantes para a próxima temporada”, disse o diretor de futebol, ressaltando que quem assumir a presidência do Confiança vai encontrar um time base, necessitando apenas de trazer alguns reforços para completar o grupo.

Eleição – O nome mais forte para ser o sucessor de Daniel Bispo é o de Milton Dantas. A maioria dos dirigentes quer que ele seja candidato a presidente, uma vez que tem transito livre em todos os seguimentos do clube e conta com o apoio da confraria.

O conselheiro Aricio Resende é outro nome lembrado para concorrer à eleição, mas na condição de presidente do Conselho Deliberativo. Ele é um nome que a exemplo de Milton Dantas tem transito livre em todas correntes proletárias.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais