Luiz Carlos, Aílton Rocha e Gil na mira do Lagartense

O presidente do Lagartense, Jerônimo Reis, confirmou que o clube tem interesse na contratação dos treinadores Ailton Rocha, Luiz Carlos Bossa Nova e Gil, ex-jogador do Itabaiana e Bahia, sendo que este último à diretoria esmeraldina ainda não conseguiu manter contato.

Jerônimo Reis ressaltou que Luiz Carlos Bossa Nova e Aílton Rocha já fizeram as suas propostas e elas serão avaliadas na reunião que acontecerá na noite de amanhã. Ele frisou que apesar de ser presidente não toma nenhuma decisão sem antes ouvir os membros da diretoria.

“Os três treinadores são de qualidade, mas vamos avaliar as propostas para se chegar a um denominador comum”, disse Reis, acrescentando que ainda outros nomes poderão ser apresentados durante essa reunião.

Reis revelou que manteve contato com o presidente do Banese, Jair Araújo, para renovar o contrato de patrocínio. Ele disse que os primeiros entendimentos foram iniciados e tudo indica que o Lagartense contará com o Banco do Estado de Sergipe para a temporada 2005. “Precisamos fazer levantamento das nossas receitas para saber o que vamos fazer”, disse o presidente, ressaltando que os profissionais que forem contratados pelo time esmeraldino terão a certeza de que vão receber os seus salários em dia.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais