Luiz Carlos é o novo técnico do Boca

Luiz Carlos Bossa Nova é o novo treinador do Boca Junior. Ele será apresentado ao elenco, na manhã de hoje, no Estádio Geraldo Oliveira, pelo presidente Gilson Behar.

Bossa Nova substituirá Antonio Pádua, que foi demitido após três derrotas consecutivas. No último domingo, o Boca perdeu para o Itabaiana por 5 a 3 e despencou na tabela de classificação. O time ocupa a quinta colocação, com 19 pontos.

O novo treinador disse que fez um pacote de 40 dias e que o principal o objetivo é conquistar o vice-campeonato, o que dá direito de participar da Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo Bossa Nova, o grupo tem qualidade, possui bons jogadores e em condições de brigar pelo menos por uma vaga em competições em nível nacional. “Espero conhecer todos os profissionais para definir o time que vai enfrentar o Olímpico, no próximo domingo, no Estádio Souzão”, disse o treinador, ressaltando que pretende treinar em dois expedientes até quinta-feira para deixar a equipe em ponto de bala para o próximo jogo.

Sobre Márcio Carioca, Luiz Carlos Bossa Nova disse que se trata de um excelente atleta, mas que está jogando muito fora da área, por isso não vem marcando gols nas últimas rodadas. “ Vamos municiá-lo para que faça os gols que tanto o Boca necessita”, disse o treinador, acrescentando que  mesmo jogando de fora de casa a sua nova equipe tem condições de sair de campo com a reabilitação e conseqüentemente os três pontos

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais