Lulinha espera enfrentar itabaiana

0

Lulinha que r voltar ao Sergipe
Afastado do Sergipe por motivo de contusão, o meia Lulinha não vê a hora de pode voltar a equipe. O jogador vem fazendo tratamento médico para se recuperar de uma contratura muscular.

Lulinha sentiu a contusão durante o primeiro jogo contra o América pela abertura do Campeonato Estadual. Ele acabou deixando o campo de jogo para não agravar a lesão.

Em dois jogos, o Sergipe obteve uma vitória de 3 a 0 sobre o América e na rodada passada o empate de 2 a 2 diante do Boca Junior, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. O time enfrenta o Itabaiana, líder da competição, no próximo domingo, no estádio João Hora.

O técnico Elenilson Santos disse que o Itabaiana tem um grande time e merece respeito, no entanto, o Sergipe entrará em campo com o objetivo de somar três pontos.

Com relação ao jogo diante do Boca, Elenilson ressaltou que o time não apresentou um bom futebol nos primeiros 20 minutos e acabou tomando dois gols, mas depois conseguiu se superar dentro de campo e foi buscar o empate e por pouco não saiu com os três pontos.

Elenilson Santos afirmou que o time vai trabalhar para corrigir os erros apresentados diante do Boca Junior para não repeti-los diante do Itabaiana, que é um adversário qualificado e qualquer vacilo pode ser fatal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais