Lulinha não enfrenta o Boca Junior

Meio-campo Lulinha está no DM
O meio-campista Lulinha é o principal desfalque para o jogo contra o Boca Junior, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. O jogador está entregue ao departamento médico. Ele reclama de uma contratura muscular desde a partida contra o América, onde acabou sendo substituído por Neto Baiano.

Elenilson Santos comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no estádio João Hora de Oliveira, onde definiu o time titular que enfrenta o Boca. O treinador manda a campo: Max, Isaac, Roque, Sidney e George; Fabinho, Daniel, Peu e Neto Baiano; Luciano baiano e Litinho.

Depois da vitória de 3 a 0 sobre o América, Elenilson Santos acredita que o torcedor passou a ter confiança no time. No entanto, ele ressaltou que apesar do resultado positivo nem tudo foi maravilha. Para o treinador, o Sergipe apresentou muitos erros durante a partida e que devem ser

Técnico Elenilson Santos
corrigidos diante do Boca Junior.

Elenilson Santos disse que além de enfrentar o Boca Junior que é um grande adversário, o Sergipe terá dificuldades no gramado irregular do estádio Geraldo Oliveira. Para ele, o jogo será disputado de muita marcação e bola aérea, mas o time está preparado para essas adversidades e espera que mesmo diante de tantas dificuldades saia de campo com o resultado positivo.

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais