Luta Olímpica: sergipanos participarão de Brasileiro sub-15 no Paraná

Matheus Freire, Luciano Vieira e Dayane Santos (foto: Divulgação)

Dois sergipanos participarão do Campeonato Brasileiro Sub-15 de luta olímpica em Curitiba-PR. Matheus Freire e Dayane Santos serão os representantes do estado em competição que será realizada neste sábado, 20. Acompanhados do técnico Luciano Vieira, os dois jovens atletas viajaram à capital paranaense nas primeiras horas desta sexta-feira, 19.

Matheus Freire disputará nas categorias greco romano e livre. Medalha de ouro nos Combat Games de Brasília-DF, o atleta também disputou os Combat Games de Budapeste, na Hungria. Já Dayane Santos competirá na categoria até 50 kg livre, e foi medalha de bronze nos Combat Games de Brasília-DF. De acordo com Luciano Vieira, a dupla tem treinado pesado para a competição e tem chances de pódio. “Eles estão indo para o Brasileiro U-15 pela primeira vez, estão treinando segundas, quartas e sextas, e acredito que disputarão medalhas”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais