Macambira campeã do Circuito Quarentão de Futebol

A seleção de Macambira conquistou o título de campeã do I Circuito Quarentão de Futebol, ao vencer na manhã do último domingo no Batistão, a seleção de Estancia pelo placar de 1×0. O único gol da partida foi assinalado pelo veterano Lima, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Ao final da competição, o secretário adjunto do Esporte e do Lazer Ricardo Souza e o irmão de Isaias Marcos Aragão, o Gerente de Esportes da SEEL, Gilvan Costa e o professor João Oliveira, entregaram os troféus “João Turrão” e “Isaias Silva Aragão”, ao vice campeão e campeão da competição respectivamente Estancia e Macambira.

As duas seleções fizeram um jogo muito equilibrado. Macambira saiu na frente com o gol de Lima mas Estancia teve a oportunidade de empatar, pois teve um  pênalti a seu favor, desperdiçado por Edvaldo.

Na oportunidade o secretário adjunto Ricardo Souza, em nome do secretário Leó Filho agradeceu a participação das 42 seleções na competição iniciada no mês de agosto, levando esporte  lazer as cidades do interior.

Ricardo lembrou que a SEEL estava cumprindo à risca, a política do governador Marcelo Déda de levar o esporte ao interior e anunciou para os próximo ano, algumas novidades como a Copa Sub-15 e o Campeonato de Futebol Feminino.

O atleta Lima agradeceu em nome dos companheiros de equipe, elogiando a iniciativa da SEEL em promover uma competição que colocou em atividade ex-atletas, que por muito tempo foram ídolos de suas torcidas na capital e no interior. 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais