Manchinha é convocado para seleção brasileira

0

O ciclista sergipano Marcos Vinicius, mais conhecido como Manchinha, estará participando da Seleção Brasileiro de Velocidade, categoria Elite, que disputará o Pan-americano, que acontece em Mar Del Plata, Argentina, no período de 25 de abril a 01 de maio deste ano.

Manchinha além de ser o único sergipano é um dos mais novos talentos brasileiros nesta modalidade. A convocação do sergipano não chega a ser uma novidade, já que há alguns anos o ciclista local vem se confirmando através de bons resultados o seu potencial.

Esta poderá ser a melhor oportunidade para Manchinha confirmar o seu nome dentro da modalidade, e com isso chegar a equipe nacional que participará do Pan de 2007 na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo o presidente da Federação Sergipana de Ciclismo, Gilvan Costa, Marcos Vinicius, deve viajar já na próxima semana, para a Argentina, onde junto com os demais companheiros do selecionado canarinho. Também foram convocados para compor o sexteto nacional, o brasiliense Rodrigo Brito, e os paulistanos, Armando Reis Camargo, Magno Alves, Vanderlei Silva.

Agora basta que nós sergipanos continuemos torcendo pelo sucesso de todos os nossos representantes na terra dos nossos “ermanos” e de preferência que o sergipano Marcos Vinicius ou simplesmente Manchinha venha da Argentina, com mais uma medalha de ouro é claro no peito.       

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais