Maranhão – Filho de ex-craque pode entrar para história

São Luiz, MA, 8 (AFI) – Se o uruguaio Pedro Rocha foi um dos maiores jogadores do mundo e um treinador de relativo sucesso, tendo comandado vários times importantes, seu filho Pedro Rocha Filho pode entrar para a história do futebol do Nordeste. Ele é o treinador do Imperatriz, de Imperatriz, que neste domingo poderá ser campeão maranhense, título que o clube nunca conquistou em toda a suta história.

Na temporada passada, Pedrinho Rocha fez um bom trabalho no Taboão da Serra, levando o time para o acesso no Campeonato Paulista da A-3. Neste ano, chegou a ser anunciado como treinador do Primavera de Indaiatuba, mas por interferência da FPF, o clube de Indaiatuba contratou Badeco, que foi muito mal.

Moto demite treinador
A decisão está marcada para este domingo, às 17 horas, na capital São Luiz, no estádio Nhozinho Santos e o Imperatriz tem a vantagem de jogar pelo empate já que na primeira partida da decisão o time do interior venceu por 4 a 2.

O Moto Clube, após a derrota na primeira partida decisiva, fez uma mudança radical, dispensando o treinador Marcos Magalhães e colocando Raimundo Lopes, ex-jogador do próprio clube, como novo comandante do time.

Depois de algum tempo, o Campeonato Maranhense voltou a ser atraente e, independentemente do título, o Imperatriz foi o melhor e mais organizado time da competição, com destaque para o goleiro Rodrigo Ramos e o atacante Rubsen, que em 2002 chegaram as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C jogando pelo Atlético Goianiense.


(Agência Futebol Interior)


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais