Maratona Aquática: inscrições para Festival estão abertas

(foto: Divulgação)

Estão disponíveis as inscrições para o Festival de Águas Abertas, competição de maratona aquática promovida pela Associação dos Nadadores Masters de Sergipe – ANMSE. O evento será realizado no dia 24 de novembro no povoado Encantado, no Mosqueiro. De acordo com a organização, o evento será dividido em provas de 500m, 1500m e 3000m e será voltado para duas categorias: Pré-Master, de atletas com idade entre 20 e 24 anos, e Master, para nadadores com idade a partir dos 25 anos.

As inscrições estarão abertas até o dia 14 de novembro e devem ser feitas no site www.anmse.com.br. Já a taxa de participação é R$ 60. De acordo com o regulamento, serão premiados com troféus os três primeiros colocados na classificação geral masculina e feminina; e serão premiados com medalhas os três primeiros colocados de cada classe – nos naipes masculino e feminino.

Com informações da organização

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais