Maratoninha da Caixa reunirá 1,5 mil crianças na Orla neste domingo

(foto: circuito Maratoninha Caixa)

O Circuito Caixa de Maratoninha, maior competição de corrida infantil do país, estará em Aracaju neste domingo, 21. Com largada às 8h, a prova será realizada no estacionamento da Orlinha da Coroa do Meio, na Orla de Atalaia, e deve reunir cerca de 1,5 mil crianças com idades entre 5 e 12 anos.

De acordo com informações da organização, este ano a prova contará com a presença do ex-atleta olímpico Cláudio Roberto de Souza. Piauiense, Cláudio integrou a equipe brasileira que conquistou a medalha de prata no revezamento 4x100m do atletismo nos Jogos de Sydney, em 2000. Três anos depois, em Paris, conquistou o vice-campeonato mundial de 100 e 200m com a equipe nacional.

Segundo o regulamento, os participantes serão divididos nas categorias 5 a 7 anos;
8 a 10 anos; 11 e 12 anos; e Categoria Especial, destinada a portadores de deficiência. Já o percurso da corrida será de até 300 metros para cada bateria.

Com informações da assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais